Tráfego orgânico de alta qualidade para o seu Site.

Não importa quanto tráfego você obteve este ano, tenho certeza de que deseja mais tráfego orgânico de alta qualidade no seu site.

Assim sendo devemos observar os pontos abaixo:

PRODUZA CONTEÚDO DE QUALIDADE

No passado, você podia adicionar o maior número possível de palavras-chave à sua postagem. E então, sua postagem teria uma classificação alta. Não funciona mais. As postagens do seu site precisam ser detalhadas.
Porém isso é mais fácil de falar do que fazer.
De acordo com as diretrizes de qualidade de pesquisa do Google, o conteúdo de alta qualidade requer uma quantidade significativa de tempo, esforço, conhecimento e talento / habilidade.
Espera-se que uma página de alta qualidade tenha recursos como um alto nível de conhecimento, autoridade e confiabilidade, uma quantidade satisfatória de conteúdo principal de alta qualidade e outros recursos.
Para dar ao seu conteúdo uma chance maior de classificação, você deve adicionar palavras-chave LSI ao seu conteúdo. LSI significa indexação semântica latente.
Essas são palavras-chave relacionadas à sua palavra-chave principal. Eles também podem ser sinônimos.
Por exemplo, ter palavras como frutas e árvores em um post sobre a Apple informará ao Google que você está falando sobre as frutas.
Enquanto isso, ter palavras como o smartphone, iPhone ou Macbook em um post sobre a Apple dirá ao Google que é a empresa de smartphones.

COM QUE FREQUÊNCIA VOCÊ DEVE PUBLICAR UMA POSTAGEM?
O mais frequente possível. Em um estudo da HubSpot, eles descobriram que as empresas que publicavam mais de 16 postagens no blog por mês tinham 4,5 vezes mais leads do que aquelas que publicavam entre 0 e 4 postagens.
Esta não é uma regra única. Ter conteúdo de qualidade detalhado geralmente é mais importante do que apenas publicar postagens todos os dias.
É necessário manter uma programação para publicar conteúdo. Isso pode ser duas vezes por semana, ou uma vez por semana, ou uma vez a cada duas semanas.

ADICIONE CONTEÚDO VISUAL
Para melhorar seu conteúdo, é necessário adicionar conteúdo visual, como imagens.
Em outras palavras, você pode ter seu conteúdo de outras formas, como infográficos, podcasts e vídeos.
O conteúdo continua sendo parte integrante de uma pesquisa. E muitas pessoas vão para os mecanismos de busca em busca de conteúdo. De acordo com um estudo da HubSpot, 52% dos consumidores atualizam notícias, negócios e histórias de estilo de vida on-line através de uma pesquisa no Google ou em outros mecanismos de pesquisa.

OTIMIZE SEU SITE PARA CELULAR

Se você deseja obter mais tráfego dos mecanismos de pesquisa, precisa prestar mais atenção aos dispositivos móveis.
Isso ocorre porque mais visitantes em potencial dos mecanismos de pesquisa estão vindo de dispositivos móveis. De fato, cerca de 60% das pesquisas no Google são feitas no celular, de acordo com um relatório.
A mudança no tráfego de pesquisa de computadores para dispositivos móveis também levou o Google à indexação para dispositivos móveis. Isso significa que o Google indexará a versão móvel do seu site antes da versão para computador.
Com um site móvel ruim, fica difícil para o seu site ser classificado nos mecanismos de pesquisa.
O seu site é compatível com dispositivos móveis? Você pode descobrir usando o teste de compatibilidade com dispositivos móveis do Google. Digite o endereço do site na ferramenta e clique em “Executar teste”.

 

MELHORE A VELOCIDADE DO SEU SITE

Com a melhoria nas conexões e na tecnologia da Internet em geral, os visitantes do seu site esperam um site rápido. Ter um site lento aumentará sua taxa de rejeição.

Obviamente, isso significa que sua página não está agregando valor aos visitantes e será empurrada para baixo na classificação para ser substituída por sites mais rápidos.

Em um estudo do ThinkWithGoogle, uma velocidade maior da página leva a uma menor taxa de rejeição.

Mas se você não conhece a velocidade do seu site, como pode melhorá-lo?

Algumas ferramentas que você pode usar para encontrar a velocidade do seu site são Pingdom, GTMetrix, Google Page Speed Insights etc.

Para usar o Pingdom, digite o endereço do site na ferramenta e selecione o local do servidor para o teste. A localização do seu servidor deve ser a mais próxima dos visitantes ideais. Clique em “Iniciar teste”.

Para melhorar a velocidade do seu site, é necessário seguir algumas etapas. Esses são:

1. Compacte imagens e vídeos
Um dos principais contribuintes para uma página pesada é o conteúdo de mídia. Ter imagens e vídeos pesados em uma página pode atrasar consideravelmente a sua página.
Quando você reduz o tamanho da mídia através da compactação, ajuda bastante a acelerar sua página. Um exemplo de ferramenta que você pode usar para compactar suas imagens é o JPEG Optimizer.

2. Use uma rede de entrega de conteúdo (CDN)
Uma CDN ajuda você a hospedar seu conteúdo de mídia. Isso significa que sua página pode carregar mais rapidamente. Algumas redes de entrega de conteúdo que você pode usar são Cloudflare, MaxCDN, Amazon CloudFront etc.

3. Use um host rápido
Um host lento pode tornar seu site lento. Para melhorar a velocidade do seu site, considere usar um host premium que ofereça melhores velocidades.

4. Use páginas móveis aceleradas (AMPs)
Para melhorar a velocidade de carregamento em dispositivos móveis, o Google iniciou o projeto AMP, que trabalha com vários elementos de design e desenvolvimento da web para fazer com que as páginas carreguem mais rapidamente.

Essas páginas são mais claras que as páginas tradicionais e carregam muito mais rapidamente. Um AMP médio é carregado em menos de 0,5 segundos.

Rose Chafer

Olá! Sou Rose Chafer e ajudo a aprimorar interações através do entendimento dos perfis de personalidade. 👥✨ Conhecer esses perfis oferece insights valiosos para melhorar a comunicação e fortalecer conexões. No Glamour Maduro, esse conhecimento realça a elegância e a confiança que vêm com a maturidade. 🌟💄 Junte-se a mim para explorar como a beleza madura e a compreensão das personalidades podem transformar sua forma de se expressar e brilhar! 🌺🌟

Website: https://rosechafer.com/instagramenu/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *